A Noiva Mariana

Rumo à vida adulta. Rumo à Felicidade desejada. A Noiva "Mariana" vai casar com o "Mário" em 08 de Setembro de 2007... Mal posso esperar...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

domingo, agosto 20, 2006

Dar Graças

Felizes para sempre
Daisypath Pic
Daisypath Ticker
Quando vejo outros casais, ouço determinadas histórias, ou me lembro das minhas passadas reforço a minha certeza. Sei que tenho sorte. Sei que tivémos sorte. E alguém com muito olho que nos apresentou.
É verdade que ansiei por ser feliz. Por conhecer alguém que me amasse e desejasse e que, em simultâneo, recebesse o mesmo de mim. Mas estive sempre consciente que não é por desejarmos isto com força que o primeiro candidato que nos aparece à frente deve ser o eleito.
Li algures que para cada 4 casamentos realizados na União Europeia, se registam 3 divórcios. As probabilidades são assustadoras, mas não me admiram quando olho ao meu redor com mais cuidado. A verdade é que a ânsia de algumas pessoas é tanta que embarcam com a primeira pessoa que inconscientemente anui casar com elas. Ou viver junto. Ora partilhar a nossa existência com alguém é algo muito sério. Que não deve acontecer de ânimo leve. Sempre assumi que estar sozinha(o) é preferível a estar com um mentecapto qualquer que me daria mais problemas que alegrias. E, infelizmente, é isso que vou vendo por aqui e por ali. Pessoas que abdicam dos seus ideais só porque o(a) namorado(a) não o aprova, pessoas que são constantemente relegadas para segundo plano na lista de prioridades do parceiro ou mesmo pessoas que são descaradamente enganadas e mesmo assim, relevam estas situações por medo de ficarem sozinhas. Existirá sempre alguém que nos faça felizes. E se eu não tivesse pensado assim, nunca teria estado disponível para quem vai, em breve, tornar-se meu marido. E por isso dou graças.
Mudança de planos: devido a compromissos profissionais o grande dia teve de ser adiantado.
E a data escolhida foi uma capícua... 07-07-07
(já falta menos de um ano...)

<< Home