A Noiva Mariana

Rumo à vida adulta. Rumo à Felicidade desejada. A Noiva "Mariana" vai casar com o "Mário" em 08 de Setembro de 2007... Mal posso esperar...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, agosto 05, 2006

O grande dia

Faltam exactamente 1 ano, 1 mês e 3 dias para o grande dia. E quem diria que eu seria assim bafejada pela sorte? Não que casar seja a Sorte Grande. Haverá pessoas felizes e infelizes independentemente de estarem casadas, solteiras, juntas, amigadas, divorciadas ou viúvas. Não me congratulo pelo meu futuro estado civil. Celebro sim este feliz encontro de duas vidas, tão desiludidas e tristonhas até ao momento de se terem cruzado. Julguei que homens honestos, íntegros e simultaneamente divertidos, vivos não existissem. Tu não só és espirituoso, como és brilhante na tua inteligência e lindo nos teus valores e princípios. Haverá homens completos? Não sei. Mas tu foste o mais próximo que encontrei. Melhor que tudo: TU COMPLETAS-ME!

Faltam exactamente 1 ano, 1 mês e 3 dias. Para eu ser aquilo que já sou: a tua Mulher.

Amo-te-nos Mário!

<< Home